Criar um Site Grátis Fantástico
100 vezes mais
100 vezes mais

100 vezes mais

 

 

E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho,
Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.
Marcos 10:29-30

 

O que Jesus disse é que, se você abrir mão do que tem, vai ganhar uma nova família, vai pertencer à Igreja, ao corpo de Cristo, sua nova família, que representa 100 vezes mais mães, pais, filhos e casas. E, de brinde, ainda vai ganhar perseguições. Esse trecho, por sinal, é pouco falado por aqueles que acham que o paraíso é na terra. Os pregadores da teoria da prosperidade torcem esta palavra para bênçãos financeiras tirando a palavra do seu verdadeiro sentido. A palavra é bem clara que aos discípulos deixarem suas famílias bens trabalho casas terras eles ganhariam cem vezes tanto já neste tempo, observe; em casas e irmãos, e irmãs, mães e filhos, aqui esta claro que eles teriam uma família bem maior da que eles deixaram. Isto significa, o inicio de uma igreja onde tudo que possuíam seria de todos onde ninguém dizia que coisa alguma era sua própria mais tudo lhes era em comum. Hoje em dia esta palavra foi desviada do seu verdadeiro sentido tirando assim a verdadeira comunhão da igreja, pois antes as bênçãos eram repartidas, onde viver em comunhão com os irmãos era a alegria da igreja, um cuidava do outro e agora cada um vive em torno de si mesmo. Quando falamos que ao dar ofertas e dízimos receberemos cem vezes mais é como dizer cada um cuida de si mesmo depende da fidelidade de cada um, eu te pergunto onde esta o amor nisso? Porque nem todos prosperaram financeiramente e não é por falta de fidelidade, mas porque esta não é a verdadeira alegria. A verdadeira alegria não vem das finanças que possuímos, Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. Romanos 14:17. Vamos voltar ao verdadeiro evangelho de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo  

Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.
Vendei o que tendes, e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói.
Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.
Lucas 12:32-34

 

Imagine um rio abastecendo uma grande cidade, e alguém desvia aquele rio de seu curso, o que aconteceria a esta cidade? Com certeza muitos seriam prejudicados. Quando trocamos o significado da palavra de Deus é o mesmo que desviar um rio do seu curso, muitos são prejudicados. Quando alguém troca o significado da palavra de Deus é “egoísta” só pensa em si mesmo, esquecendo que Deus, tem seus propósitos definido para aquela palavra. O propósito aqui é nos ensinar que ao nos introduzir no seu corpo todos que ali estiver é também nossa família.

 

Pr.Adilson. Igreja missionária arautos do Senhor.

Endereço para contato Três pontas MG cep 37190-000

­­­­­­­­­­­ Rua tupiniquins 26 bairro vila Marilena

e-mail  pradilsontp@ig.com.br 

www.facebook.com/adilsonluizda.silva.5